International Conference on Food Contaminants (ICFC 2015)

Irá ter lugar nos próximos dias 13 e 14 de abril de 2015, no Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge (INSA), em Lisboa, o International Conference on Food Contaminants (ICFC 2015).

Este evento multidisciplinar, e de acordo com a comissão organizadora, pretende ser um fórum internacional tanto para jovens investigadores como para investigadores seniores, para troca de conhecimentos ao nível dos contaminantes de alimentos e a saúde humana.
International Conference on Food Contaminants ( ICFC2015)

O ICFC 2015 incluirá sessões plenárias garantidas por convidados de renome mundial, para além de sessões para comunicações orais e em poster, cujos resumos tenham sido submetidos (data limite até 13 de fevereiro) e aprovados pela respetiva comissão científica.

Nas diferentes sessões serão abordados temas tendo em conta a evolução do estado da arte em diferentes campos relacionadas com misturas químicas: análise, avaliação da exposição, biodisponibilidade e a toxicidade dos contaminantes alimentares.

Este evento está a ser organizado no âmbito do projecto “MYCOMIX – Exploring the toxic effects of mixtures of mycotoxins in infant food and potential health impact, financiado pela Fundação para a Ciência e tecnologia (PTDC/DTP-FT0/0417/2012; FCT, Portugal).

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *