Mestrado em Análise e Controlo de Riscos Ambientais para a Saúde acreditado pela A3ES

Mestrado em Análise e Controlo de Riscos Ambientais para a SaúdeA Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) acreditou, por um período de seis anos, o Mestrado em Análise e Controlo de Riscos Ambientais para a Saúde, uma parceria da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) e do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL)  e onde a área científica de Saúde Ambiental tem um desempenho preponderante, garantindo a lecionação de muitas das unidades curriculares.

Este ciclo de estudos das duas Unidades Orgânicas do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) encontra-se estruturado em dois anos letivos, com um total de 120 ECTS.

Os destinatários abrangem os titulares de uma licenciatura nas áreas de Saúde Ambiental, Engenharias, Análises Clínicas e Saúde Pública, Farmácia, Dietética e Nutrição, Ambiente, Química, Bioquímica, Biologia e áreas afins.

Esta acreditação só vem reconhecer, mais uma vez, o trabalho de mérito que tem vindo a ser desenvolvido pela área científica de Saúde Ambiental da ESTeSL, desta vez materializado na apresentação de uma proposta conjunta (com o ISEL) de um 2.º ciclo de estudos.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *