VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde

VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da SaúdeIrá ter lugar de 12 a 14 de novembro de 2015, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde.

Este evento, organizado pela ESTeSL, incluirá Sessões Especiais, Sessões Científicas, FreePapers, Posters Científicos, Cursos breves / workshops / sessões hands-on e Rising Stars – Academia ESTeSL e contará com o apoio da Associação +ESTeSL.

Os interessados poderão fazer a submissão de trabalhos para apresentação até ao dia 6 de outubro e as inscrições (a preço reduzido) até 18 de outubro.

«Caros(as) Colegas e Amigos(as)

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL – IPL) vai levar a cabo o VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde. Este VII Encontro surge naturalmente e na continuidade dos anteriores, cuja primeira edição decorreu em outubro de 1993. Parece que foi ontem, mas efetivamente já passaram 22 anos desde o evento inaugural e muita coisa mudou desde então!

A mudança é algo com que todos nós temos vindo a aprender a viver. Em saúde, a mudança representa a adaptação a novos desafios e paradigmas para melhores cuidados e boas práticas. A ciência e a tecnologia, nos cuidados de saúde atuais, evolui de forma percetível aos olhos de todos nós.

Às Escolas de Saúde, compete formar os seus estudantes para uma adequada aprendizagem em contexto de evolução e mudança permanentes. A sociedade, que irá acolher estas pessoas já devidamente habilitadas, irá exigir excelência e rigor na prestação dos cuidados de saúde.

O VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde surge assim, num momento em que a mudança ocorre nos paradigmas de formação em ciências e tecnologias da saúde.

Gostaríamos de o(a) desafiar a participar neste Encontro e dar o seu contributo ativo no debate de temas de interesse atuais e com impacto no futuro das profissões de diagnóstico e terapêutica e da saúde em geral!

É neste sentido que gostaria de desejar as boas vindas ao VII Encontro Nacional das Ciências e Tecnologias da Saúde.

Prof. Doutor Luís Lança
Presidente do Encontro»

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *