Seminário “Peregrinações com Saúde – Fátima 2017”

No âmbito das comemorações do Centenário das Aparições e da anunciada vinda de Sua Santidade o Papa Francisco a Fátima em Maio de 2017, prevê-se a afluência de um número considerável de visitantes e a sua permanência na área geográfica envolvente durante todo o ano de 2017.

Nesse contexto, e uma vez que os eventos que atraem grande número de pessoas, estão associados a eventuais riscos para a saúde, que se torna necessário minimizar, a Unidade de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde de Médio Tejo irá realizar o Seminário “Peregrinações com Saúde – Fátima 2017“, no próximo dia 14 de novembro, a partir das 9h00m, no Auditório do Steyler Fátima Hotel, na Praça Luís Kondor em Fátima.

Seminário "Peregrinações com Saúde - Fátima 2017"

Os promotores da iniciativa convidam à presença no Seminário: os responsáveis e os profissionais de empreendimentos turísticos, de estabelecimentos de restauração e bebidas e similares, de residências para séniores (lares de idosos), de congregações religiosas e toda a população com interesse nos temas a abordar.

Os lares de idosos e outras casas de acolhimento dispõem de uma rede de água quente sanitária, semelhante aos empreendimentos turísticos, onde também devem ser desenvolvidas medidas de prevenção para a doença dos legionários.
A participação no Seminário é gratuita, mas limitada ao número de lugares do auditório, pelo que solicitamos que nos indique quais os representantes da vossa instituição que irão participar neste evento. Para o efeito, deverão inscrever-se, até dia 10 de novembro, através do formulário online.

Caso não consiga aceder ao formulário, a inscrição poderá ser efetuada através de correio electrónico, com indicação do nome do participante e da instituição que representa, assim como, se pretende almoçar no local do evento.