V Congresso Nacional de Saúde Pública

Irá ter lugar no Porto, no Seminário do Vilar, nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2017, o V Congresso Nacional de Saúde Pública sob o mote “Saúde Pública: braços que constroem colunas e pontes” e que contará com várias sessões plenárias, das quais destacamos a Saúde Ambiental: novos desafios.

V Congresso Nacional de Saúde PúblicaEste evento será precedido por seis workshops que decorrerão na Administração Regional de Saúde do Norte (Área Funcional Formação e Desenvolvimento). Os interessados em apresentar comunicações livres (comunicação oral ou póster) deverão fazer a submissão dos respetivos resumos, até ao dia 14 de dezembro, seguindo as regras definidas. a saber: (i) Estudos de Impacte na Saúde: da teoria à prática; (ii) Comunicação Estratégica em Saúde Pública; (iii) Doenças por Vetores: a perspetiva da Saúde Pública; (iv) Inquéritos Epidemiológicos de Doenças Profissionais: o que queremos saber; (v) POWER BI aplicado à Saúde Pública; e (vi) Literacia em Saúde.

A inscrição no V Congresso Nacional de Saúde Pública é gratuita mas obrigatória e deverá ser feita até ao dia 8 de fevereiro de 2017.

 

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *