Falando sobre Saúde Ocupacional… Saúde no Trabalho em Todas as Idades

Conferência Falando sobre Saúde Ocupacional – "Saúde no Trabalho em Todas as Idades"

No âmbito das suas atividades, o Serviço de Saúde Ocupacional do Instituto Politécnico de Lisboa (SSO-IPL) realiza no próximo dia 24 de maio de 2017 aquela que será a terceira  Conferência Falando sobre Saúde Ocupacional – “Saúde no Trabalho em Todas as Idades”.

O aumento da esperança média de vida tem originado a existência de um número cada vez maior de trabalhadores com atividade profissional ativa mais prolongada, colocando novos desafios à gestão da Saúde e Segurança do Trabalho no domínio do envelhecimento ativo.

É neste contexto que o SSO-IPL promove esta 3.ª Conferência, com o objetivo de, com a participação de entidades de reconhecida competência científica e técnica, refletir sobre esta temática que se reveste de particular interesse para todos aqueles que trabalham em Saúde Ocupacional..

Este evento tem lugar no dia 24 de maio de 2017, entre as 14h00m e as 17h00m, no Auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) – Parque das Nações.

A participação é gratuita, devendo no entanto proceder aqui à sua inscrição, a fim de ser de ser emitido o respetivo certificado de presença.