Docentes de Saúde Ambiental distinguidas no aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa

Foi na passada segunda-feira, dia 5 de junho de 2017, que o Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) celebrou 31 anos. A cerimónia, que teve lugar na Escola Superior de Comunicação Social, reuniu a comunidade académica do IPL, assim como vários convidados numa tarde onde a “Liberdade de Expressão” foi o tema principal.

A sessão solene incluiu momentos culturais de música, dança e teatro, atribuição de medalhas e prémios científicos e de reconhecimento, tendo terminado com um cocktail que encerrou as comemorações.

Francisco Pinto Balsemão, convidado de honra da cerimónia, com a intervenção “O que é, hoje, lutar pela Liberdade de Expressão”, recebeu a Medalha de Ouro do IPL pelo seu empenho na afirmação da liberdade de expressão em Portugal.

No decorrer da cerimónia foram também distinguidas duas docentes da Área Científica de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), nomeadamente:

Docentes de Saúde Ambiental distinguidas no aniversário do Instituto Politécnico de Lisboa

  • Professora Susana Viegas, docente da Área Científica de Saúde Ambiental e Diretora do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental, que recebeu o Diploma de Mérito como reconhecimento de atividades com relevância na comunidade, decorrente da sua colaboração com a ECHA – European Chemicals Agency (à esquerda); e
  • Professora Carla Viegas, docente da Área Científica de Saúde Ambiental, que recebeu o Diploma de Mérito como reconhecimento das suas atividades de cariz científico, no âmbito dos Prémios Científicos IPL-CGD (à direita).
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *