A Saúde Ambiental no “Manhãs na TV”

Foi hoje, enquanto se celebra o Dia Mundial da Saúde Ambiental, que se tornou público o programa “Manhãs na TV” onde a Saúde Ambiental e a APSAi – Associação Portuguesa de Saúde Ambiental, foram merecedoras de destaque.

Foi com o propósito de divulgar a associação, e naturalmente os profissionais que representa – os Técnicos de Saúde Ambiental, que a APSAi foi convidada a participar no programa “Manhãs na TV” da KURIAKOS TV. Esta participação contou com a presença de dois elementos dos órgãos sociais, licenciados em Saúde Ambiental, nomeadamente a presidente da Direção Nacional (Dra. Sílvia Silva) e o secretário da Mesa da Assembleia Geral (Dr. Diogo de Sousa Gomes), assim como do professor Vítor Manteigas, docente da área científica de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (que também ele já assumiu o cargo de presidente da Direção Nacional, em 1998).

Tendo em conta o potencial da Saúde Ambiental, muito ainda ficou por falar, havendo espaço para mais dois ou três programas semelhantes…

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *