Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho (edição 2018)

Estão a decorrer, até ao início de setembro, as candidaturas ao Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL).

Tendo em conta que os problemas relacionados com a Segurança e Saúde no Trabalho e, em particular, com a sinistralidade laboral são globais e transversais em todas as sociedades modernas. este mestrado pretende qualificar academicamente com o grau de mestre quadros superiores, permitindo também a obtenção do título profissional de Técnico Superior de Segurança do Trabalho (TSST).

Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho (ESTeSL)

O Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho visa dotar os profissionais de conhecimentos técnicos e científicos conducentes a uma intervenção aprofundada e especializada. Permite desenvolver competências para identificação e caracterização de fatores de risco para a saúde gerados no ambiente de trabalho e, ainda, de planeamento de ações com o objetivo de prevenir acidentes de trabalho e doenças profissionais. Tem como principais objetivos promover a capacidade científica e técnica na área da Segurança e Higiene do Trabalho, dotar de habilitação necessária à execução de tarefas e resolução de problemas compatíveis com o exercício profissional nesta área e desenvolver uma atitude profissional e sentido de responsabilidade perante a comunidade, outros profissionais e colegas.

Mais informações AQUI!