A Saúde Ambiental da ESTeSL no SSOA 2018

A área de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), representada pela professora Susana Viegas, docente e diretora do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, participou no III Congresso Lusófono de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental (SSOA 2018), a convite da Comissão Organizadora, onde ministrou o mini-curso “Prevenção, Segurança e Saúde Ocupacional no Contexto Hospitalar”.

O SSOA 2018, que decorreu nos dias 25, 26 e 27 de Julho, na cidade da Praia, em Cabo Verde, contou com a presença de participantes de vários países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), onde, para além de mini-cursos associados aos temas de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental, contou ainda com sessões de comunicações livres e sessões plenárias, tendo terminado, no dia 27, com visitas técnicas.

A próxima edição do Congresso Lusófono de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental já tem data marcada e cidade anfitriã definida. Sugerimos que marquem na agenda… dias 20 e 21 de setembro de 2019, em Luanda (Angola).

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *