II Jornadas das Tecnologias da Saúde do Hospital das Forças Armadas – Pólo de Lisboa

Irá ter lugar, nos próximos dias 9 e 10 de novembro de 2018, no Instituto Universitário Militar – Restelo, as II Jornadas das Tecnologias da Saúde do Hospital das Forças Armadas – Pólo de Lisboa.

Estas Jornadas pretendem ser uma oportunidade onde todos os Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica podem partilhar experiências, adquirir conhecimentos, contactar com as diferentes profissões, debater e crescer em conjunto contribuindo assim para o desenvolvimento e divulgação das Tecnologias da Saúde.

O tema deste ano ”Juntos potenciamos a Saúde do Futuro”, pretende ser o mote para apresentações, debate e reflexões com o foco no ”Utente”.

A finalidade deste evento é juntar todas as profissões das Tecnologias da Saúde numa reunião científica, preparada de modo a ser uma oportunidade de aprofundar conhecimentos, pretendendo promover  a interligação e união de todas as áreas profissionais.

II Jornadas Tecnologias da Saúde HFAR-PL

Entretanto, está ainda aberta, até ao dia 14 de outubro, a fase de submissão de trabalhos para a apresentação de comunicações orais e posteres, sendo esta uma excelente oportunidade para que estudantes e profissionais tornem publico algum do trabalho que têm vindo a fazer.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *