Congresso Internacional de Segurança Integrada

Irá ter lugar, no espaço multiusos da Feira Internacional de Lisboa (FIL), entre os dias 8 e 10 de maio de 2019, o Congresso Internacional de Segurança Integrada: Estratégias para o Séc. XXI.

Este é um evento que decorre da organização conjunta entre a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), o Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC), o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e a Revista Segurança.

Congresso Internacional de Segurança Integrada: Estratégias para o Séc. XXI pretende constituir-se como um espaço alargado de reflexão, de debate e de troca de conhecimento sobre as diferentes dimensões da Proteção e Segurança, contribuindo para a construção de soluções inovadoras e disruptivas face às ameaças e desafios das diferentes áreas estruturantes da Proteção e Segurança, porque é no presente que se estabelece a nossa existência e onde se determina aquilo que será o nosso futuro.

Congresso Internacional de Segurança Integrada

Os potenciais interessados na submissão de resumos, para comunicações orais ou posteres, devem fazê-lo até ao próximo dia 27 de janeiro. As inscrições a custo reduzido decorrem até 30 de janeiro, tendo como 20 de abril de 2019 a data limite de inscrição, sendo que os assinantes da Revista Segurança e os membros das instituições pertencentes à Comissão Organizadora, nomeadamente da ESTeSL, usufruem de 15% de desconto sobre o preço aplicável.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *