Prémios da América Latina Verde (2019)

Há pouco tempo fomos abordados pelos promotores dos Prémios da América Latina Verde. Reconhecendo o mérito de alguns dos projetos em que estamos envolvidos e que divulgamos, viram neles “um grande potencial para participar do Prêmios da América Latina Verde”, na medida em que “são projetos com uma ótima visão e um impacto importante”.

Apesar de não cumprirmos o requisito geográfico para nos candidatarmos (projetos da América Latina ou de Espanha, assim como da comunidade hispânica do Canadá e dos Estados Unidos da América) deixamos aqui o desafio para quem nos acompanha do outro lado ou em Espanha.

Todos os anos, os Prémios da América Latina Verde procuram identificar os 500 melhores projetos para fins sociais, ambientais e sustentáveis na região, de entre 10 categorias: (i) Água; (ii) Florestas; (iii) Cidades Sustentáveis; (iv) Desenvolvimento Humano, Inclusão Social e Redução da Desigualdade; (v) Energia; (vi) Fauna; (vii) Finanças Sustentáveis; (viii) Resíduos Sólidos; (ix) Oceanos; e (x) Produção e Consumo Responsáveis.

Os potenciais interessados deverão tentar saber um pouco mais sobre o evento e fazer o eventual registo dos seus projetos até o dia 25 de março. Todo o processo é gratuito!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *