Interreg Sudoe ClimACT | EUSEW19

O projeto Interreg Sudoe ClimACT, que conta com a participação da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) enquanto escola-piloto, e que envolve alguns docentes e estudantes de Saúde Ambiental, é um dos 12 finalistas dos prémios da Semana Europeia para a Energia Sustentável – EU Sustainable Energy Week (EUSEW), que decorre entre os dias 17 e 21 de Junho. Neste momento já está disponível o vídeo promocional que tivemos o privilégio de acompanhar e que retrata um pouco aquilo que é o projeto e que se tem materializado pelas quase 40 escolas de Portugal, Espanha, França e Gibraltar.

Os EU Sustainable Energy Awards (EUSEW19), são uma iniciativa da Comissão Europeia que, todos os anos, pretende distinguir os melhores projetos com impacto positivo no setor energético, e que competem em quatro categorias: envolvimento, liderança, inovação e juventude.

Interreg Sudoe ClimACT concorre na categoria de juventude e o vosso voto é muito importante. Para votarem podem clicar aqui e procurar a área de voto do projeto (primeiro projeto da última linha).

Acting for the transition to a low carbon economy in schools development of support tools. It is voting season: 12 projects are competing for the Citizens’ Award – you can help them win! Cast your vote here: https://www.eusew.eu/awards-public-vote.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *