Hasteada Bandeira Eco-Escola 2018/2019

Foi hasteada ontem, 28 de outubro de 2019, na Praça da Saúde da Escola Superior de Tecnologia de Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL), pelo Sr. Vice-Presidente do IPL, professor António Belo e pela conselheira Eco-Escolas Yeda Mahomed a Bandeira Eco Escola 2018/19. Esta é a nona Bandeira Verde atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE-FEE Portugal) à ESTeSL-IPL, pelo seu trabalhado de mérito na educação ambiental para a sustentabilidade.

Out19-Hastear da Bandeira

Ainda neste dia teve lugar a reunião plenária do Conselho Eco-Escolas da ESTeSL-IPL (2019/2020) onde foram apresentadas as ações desenvolvidas no ano transato e colocado à discussão o Plano de Ação a desenvolver  no ano letivo em curso.

Para além de um reconhecimento e uma distinção, a Bandeira Verde representa um compromisso e uma responsabilidade da comunidade académica da ESTeSL para continuar a fazer mais e melhor ao nível do desenvolvimento sustentável e da conservação do ambiente.

O Programa Eco-Escolas é um Programa Internacional, que pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas instituições de ensino, no âmbito da Educação Ambiental, Sustentabilidade e Cidadania.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *