Sessão de Antestreia do filme “Mulher em Guerra”

Mulher em GuerraIrá ter lugar na próxima segunda-feira, dia 25 de novembro, pelas 15h30m, na Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), a sessão de antestreia, aberta a toda a comunidade do IPL, do filme “Mulher em Guerra”, vencedor do Prémio Lux Film Prize 2018 do Parlamento Europeu.

Após a exibição do filme, vai realizar-se uma mesa redonda sobre “Ativismo Ambiental”, cruzando-se este tema com outras temáticas da atualidade abordadas no filme, tais como o papel do cinema como janela de informação/sensibilização sobre temáticas atuais e prementes ou o empowerment e o novo paradigma da Mulher, sendo a moderação da responsabilidade das professoras Alexandra David e Sandra Miranda da ESCS. No debate, participam ainda, como convidados, Carla Graça (ZERO), João Camargo (Climáximo) e Vítor Manteigas, professor de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

Esta exibição acontece no âmbito da parceria estabelecida entre o Instituto Politécnico de Lisboa e o Espaço Europa, ficando a apresentação do filme a cargo de Cátia Sousa, da FILMS4YOU.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *