Saúde Ambiental em Bolonha com 240 ECTS: a confirmação!

Foi publicado hoje no Diário da República Electrónico, a adequação a Bolonha de todos os cursos de Saúde Ambiental, quer nas escolas públicas (excepto a Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja) quer nas privadas (exclusivamente a Escola Superior de Saúde Jean Piaget/Nordeste do Instituto Piaget) passando os mesmos a ter 240 ECTS.

Association of Schools of Public Health in the European Region (ASPHER)

Vai realizar-se nos próximos dias 5-8 de Novembro, no Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), a 30ª Conferência Anual da Association of Schools of Public Health in the European Region (ASPHER).
O tema da Conferência é “Inovação e Modernidade na Investigação e Ensino em Saúde Pública”.
A Conferência realizar-se-á em colaboração com a European Public Health Association (EUPHA) que também realiza a sua conferência em Lisboa nas mesmas datas e à qual já aqui havia feito alusão.
As inscrições são feitas no site da EUPHA, o que obriga a um conjunto de procedimentos:

  1. Aquando do primeiro acesso ao site é preciso registar-se, o que lhe permitirá identificar-se em todos os posteriores contactos com o evento;
  2. Preencher o formulário de inscrição, que contém o campo dos dados pessoais e do tipo de inscrição (inscrição no Congresso da ASPHER, ou inscrição conjunta ASPHER/EUPHA);
  3. Para maior facilidade, o pagamento deverá ser efectuado por transferência bancária, confirmado no formulário de inscrição indicado no ponto anterior.

Informações adicionais podem ser obtidas no site da ASPHER.

——————————
Nota: conteúdo do post recebido por mensagem de correio electrónico.