Técnicos de Saúde Ambiental para a Unidade Local de Saúde do Alto Minho E.P.E.

Terá sido publicado, num destes últimos dias, no Jornal de Notícias, o anúncio que a seguir vos deixo.

A Unidade Local de Saúde do Alto Minho, E.P.E., com sede na Estrada de Santa Luzia, em Viana do Castelo pretende celebrar contrato de trabalho, com dois técnicos de diagnóstico e terapêutica, área de saúde ambiental.

Ref. nº 01/2010 – técnico de diagnóstico e terapêutica, área de saúde ambiental

Os/as candidatos/as deverão possuir curso superior ministrado nas escolas superiores de tecnologia da saúde, ou seu equivalente legal e cédula profissional.
O local de trabalho será na Unidade Local de Saúde do Alto Minho E.P.E., ou em outros estabelecimentos com os quais tenha ou venha a ter acordos ou protocolos de colaboração.
Os/as interessados/as deverão apresentar a sua candidatura dirigida ao Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, EPE – Estrada de Santa Luzia, 4901-858 Viana do Castelo, acompanhadas de curriculum vitae, fotocópia do certificado de licenciatura, fotocópia da cédula profissional, número de contribuinte e do bilhete de identidade, no prazo de cinco dias úteis contados a partir do dia seguinte à publicação do presente aviso.
As candidaturas deverão ser enviadas pelo correio ou entregues em mão na Secção de Expediente Geral, sita na Rua José Espregueira , nº 96 – 126-, 4900.459 Viana do Castelo, dentro do prazo estipulado.

Unidade Local de Saúde do Alto Minho E.P.E., 11 de Janeiro de 2010

A publicação terá ocorrido, na pior das hipóteses, no dia 12 de Janeiro, terça-feira. Face aos cinco dias úteis aludidos no anúncio, os interessados ainda têm, pelo menos, mais quatro dias para tratar da sua candidatura. Boa sorte!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *