I Jornadas Portuguesas de Segurança nos Hospitais

É já no próximo dia 5 de Março de 2010 que terão lugar, no Hotel Tivoli Oriente, as I Jornadas Portuguesas de Segurança nos Hospitais. Estas jornadas são organizadas pela Associação Nacional de Técnicos de Segurança e Higiene do Trabalho (ANTESHT), em parceria com a International Consultancy Portugal (ICP) e com o apoio do Instituto Superior de Línguas e Administração (ISLA).

Este é um evento que tem como objectivos:

  • Reflectir sobre a segurança hospitalar numa perspectiva sistemática e integrada que leve a um maior sentimento de segurança dos utentes em geral;
  • Perspectivar soluções para os riscos hospitalares que decorrem do exercício da actividade hospitalar, nomeadamente para os seus trabalhadores e terceiros;
  • Reflectir sobre as sinergias que torna necessário criar entre todas as valências de cada instituição e dentro do sistema de saúde em geral de forma a rentabilizar recursos.

As inscrições nas I Jornadas Portuguesas de Segurança nos Hospitais podem ser realizadas por carta, fax ou correio electrónico e, se estiverem interessados, sugiro-vos a consulta do programa provisório e o envio da respectiva ficha de inscrição, até ao fim do dia de hoje.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *