Concursos internos de acesso mistos para a área de Saúde Ambiental

Abriram hoje seis concursos internos de acesso mistos para a área profissional de Saúde Ambiental, da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, que no total contemplam 14 vagas, sendo que destas 6 destinam-se a trabalhadores de outros organismos ou serviços que não o Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) para o qual o concurso é aberto.

Aviso n.º 10642/2010 – Concurso interno de acesso misto para preenchimento de três lugares na categoria de técnico especialista da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, área profissional de saúde ambiental, no âmbito do ACES do Ave III.

Aviso n.º 10644/2010 – Concurso interno de acesso misto para preenchimento de dois lugares na categoria de técnico principal da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, área profissional de saúde ambiental, no âmbito do ACES do Cávado III.

Aviso n.º 10645/2010 – Concurso interno de acesso misto para preenchimento de dois lugares na categoria de técnico especialista da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, área profissional de saúde ambiental, no âmbito do ACES Ave I.

Aviso n.º 10646/2010 – Concurso interno de acesso misto para o preenchimento de dois lugares na categoria de técnico especialista da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, área profissional de saúde ambiental, no âmbito do ACES do Ave II.

Aviso n.º 10647/2010 – Concurso interno de acesso misto para preenchimento de dois lugares na categoria de técnico principal da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, área profissional de saúde ambiental, no âmbito do ACES do Ave II.

Aviso n.º 10648/2010 – Concurso interno de acesso misto para preenchimento de três lugares na categoria de técnico principal da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, área profissional de saúde ambiental, no âmbito do ACES do Ave III.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *