A Saúde Ambiental e os mais pequenos

Nas últimas semanas a Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) voltou aos tempos de infância.

No âmbito da Unidade Curricular de Gestão do Habitat, realizou-se uma visita de estudo às instalações da creche e do jardim de infância da Casa de S. Vicente de Paulo.

Esta visita contou com a preciosa colaboração da Dra. Sandra Francisco, à qual deixamos aqui o nosso agradecimento pela disponibilidade e simpatia. Foi possível visitar-se as instalações afetas a este tipo de estabelecimento escolar e constatar que tanto a creche, que foi construída de raiz, como o jardim de infância, que é um edifício adaptado, são um bom exemplo da implementação da legislação que regula este tipo de estabelecimentos.

Para além das boas instalações ficou também a recordação da alegria e brincadeiras das crianças.

Na fotografia, da esquerda para a direita e de cima para baixo: Jorge Silva, Daniel Pereira, Gil Novo, Diogo Santana, Pedro Machado, Catarina Ferreira, Alexandre Brás, Mateus Santos, Miguel Gouveia, Bruno Cabral, Carlos Pina, Patrícia Pereira, Márcia Raposo, Joana Batista, Inês Costinha, Daniela Fernandes, Sofia Simões, Paulo Carvalho, Marina Santos, Daniel Botelho, Sofia Carvalho, Ana Monteiro, Ana Filipa Ferreira, Filipa Figueiredo e Joana Teixeira
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *