Take a break with Environmental Health (SO Industrial)

É com enorme satisfação que vos damos conta de mais uma sessão do projeto “Take a break with Environmental Health”, dinamizado pelos estudantes de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Este projeto pretende dar a conhecer aos estudantes da licenciatura em Saúde Ambiental diferentes atividades e perspetivas das áreas afetas àquela que é a sua área de formação, num espaço informal e aberto.

Para a terceira sessão, que terá lugar no dia 28 de maio pelas 17h30m, contamos com a presença da Dra. Susana Venâncio, licenciada em Saúde Ambiental pela ESTeSL e com vasta experiência na área da Saúde Ocupacional em contexto industrial, na qualidade de Safety, Environment and Training Responsible do SODECIA, um grupo industrial que opera a nível mundial como fornecedor full service no ramo automóvel, nomeadamente em produtos como chassis, powertrain e body in white.

Take a break with Environmental Health (Saúde Ocupacional em contexto industrial)

As sessões anteriores foram dedicadas à Educação Ambiental e à Higiene e Segurança Alimentar – ver Take a break with Environmental Health (Educação Ambiental) e Take a break with Environmental Health (Higiene e Segurança Alimentar).

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *