e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa

e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP´14)Irá ter lugar nos dias 7 e 8 de maio de 2014, o e-Congresso de Saúde Ambiental nos Países de Língua Portuguesa (SALP´14), promovido pela Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental. Este evento foi criado com o objetivo de desenvolver  uma plataforma de colaboração técnico-científica que permita uma cooperação mais estreita entre os vários países,  proporcionando um melhor conhecimento da grande amplitude temática e das problemáticas, potencialidades e especificidades da relação entre o ambiente e a saúde nos países de língua portuguesa.

O SALP´14 é um evento que se destina a empresários,  estudantes e profissionais dos ramos público e privado da área da saúde e da saúde ambiental, docentes e investigadores da área da saúde e da saúde ambiental, dirigentes, decisores políticos, entre outras personalidades com interesse na relação da saúde com o ambiente.

O e-Congresso funciona integralmente online, a partir dos estúdios da Fundação para a Computação Cientifica Nacional, em Lisboa para todo o mundo. A participação do SALP’14 será gratuita mas implica a inscrição prévia.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *