LipDub AEESTeSL

No âmbito das Comemorações dos 30 anos da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), a Associação de Estudantes da ESTeSL dinamizou no dia 2 de Abril de 2011 a gravação do “LipDub AEESTeSL“.
Esta iniciativa contou com a presença de estudantes, docentes e não docentes que mostraram a Escola para além do estudo, associando a espontaneidade ao dia-a-dia desta Instituição.
A banda sonora ficou a cargo dos Klepht com “Antes & Depois”, uma música que reflecte sobre as mudanças ao longo da vida olhando em retrospectiva, descrevendo a evolução da vivência de alguém.

Organização:
Ana Mafalda Reis
António Pinto
Bruno Águas
Inês Salvador
Joana Meireles
Leila Carmo
Patrick Amado
Rita Ladeiro
Vitor Morgado

Equipa técnica:
Fábio Vilares
Joana Vistas
Marcel Encarnação

Agradecimentos:
Hugo Bento
Miguel Nascimento
Presidência ESTeSL
Comissão 30 Anos ESTeSL
Ana Sabino
Ana Raposo
Fernando Carvalho
João Corça
Vítor Manteigas (nós é que agradecemos!)
AEESTeSL
Participantes

Música:
Antes e Depois – Klepht

Relatório Primavera 2011

Está a decorrer neste momento a apresentação do Relatório Primavera 2011 intitulado “Da depressão da crise para a governação prospectiva da saúde”.

O Observatório Português dos Sistemas de Saúde (OPSS), este ano, desenvolveu e fundamentou um “modelo de análise prospectiva” … a análise da governação da saúde em Portugal tem sido essencialmente retrospectiva. … uma melhoria substancial da qualidade da governação da saúde no país, terá que passar pela introdução de instrumentos fortemente prospectivos e adaptativos …

Sugerimos a leitura atenta porquanto ali é feita referência às Unidades de Saúde Pública.

Com muita pena nossa, este ano não pudemos marcar presença.