Educação ambiental valorizada em Angola

Segundo João Seródio, pró-reitor da Universidade Agostinho Neto em Angola, que hoje se dirigiu à comunidade académica do Instituto Superior das Ciências da Educação, “A educação ambiental e a criação de sistemas de gestão ambiental constituem medidas preventivas que ajudam a reduzir os impactos da acção humana na degradação do meio ambiente”.

Vejam a notícia na integra aqui, no AngolaPress.

Concurso interno de acesso misto para Técnico de Saúde Ambiental no distrito de Setúbal

Foi publicado hoje no Diário da República Electrónico o aviso n.º 20685/2007, D.R. n.º 206, Série II de 2007-10-25 do Ministério da Saúde – Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I. P. – Sub-Região de Saúde de Setúbal, que publicita a abertura de concurso interno de acesso misto para provimento de quatro lugares de técnico principal da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica, área de saúde ambiental, nos quadros de pessoal da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Sub-Região de Saúde de Setúbal, para o Centro de Saúde da Amora e Centro de Saúde do Bonfim.

Para cada um dos Centros de Saúde os lugares a concurso são dois, sendo um a preencher por Técnicos de Saúde Ambiental dos respectivos centros e o outro por funcionários de outros serviços da Administração Pública.

Para quem cumpre os requisitos e pretende mudar de local de trabalho, boa sorte.

Para quem já lá está… sortudos!!

Concurso documental para admisão de assistente do 1.º triénio da área científica de Saúde Ambiental

Foi publicado hoje no Diário da República Electrónico o Edital n.º 901/2007, D.R. n.º 206, Série II de 2007-10-25, do Instituto Politécnico de LisboaEscola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, que publicita a abertura de concurso documental para admisão de assistente do 1.º triénio da área científica de Saúde Ambiental.

Boa sorte a todos os potenciais candidatos.