A biblioteca da ESTeSL continua a crescer

Qualquer estudante sabe, e os do ensino superior melhor do que qualquer outro, que o recurso a referências bibliográficas é uma condição sine qua non para a concretização de qualquer trabalho académico que se quer da qualidade. Seguindo este princípio, a Área Científica de Saúde Ambiental tem vindo, desde algum tempo a esta parte, a desenvolver esforços no sentido de melhorar substancialmente o acervo da biblioteca da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) com títulos que representem uma mais-valia para os seus estudantes.

Na sequência da organização do International Congress on Environmental Health 2012 (ICEH 2012), já foram feitas algumas “aquisições” que oportunamente vos temos vindo a dar conta (ver Water Quality Control Handbook e  Principles of Air Quality Management), sabendo-se que muitas outras faltam ainda anunciar.

A notícia que entretanto vos trazemos hoje prende-se com mais um contributo para que a Biblioteca da ESTeSL continue a crescer. Os novos títulos, sugeridos pelo professor Nuno Machado, docente da área científica de Física da ESTeSL e membro da Comissão Organizadora Executiva do ICEH 2012, que em muito contribuiu para que aquele evento redundasse no sucesso que todos lhe reconhecem, foram oferecidos pela Associação Nacional de Saúde Ambiental (ANSA), estando já disponíveis na nossa biblioteca e dos quais vos mostramos alguns exemplares. Outros há, igualmente oferecidos, que poderão vir a ser utilizados em contexto laboratorial.

Em breve iremos aqui apresentar-vos individualmente cada um destes títulos que esperemos, em muito, venham a contribuir para o sucesso dos nossos estudantes. Saibam aproveitar!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *