Portugal eHealth Summit 2019

Irá ter lugar entre os dias 19 e 22 de março de 2019, no Altice Arena| Sala Tejo e no PT Meeting Center (em Lisboa), aquela que será a terceira edição da Portugal eHealth Summit.

A Portugal eHealth Summit é considerada a maior cimeira de inovação, tecnologia e saúde do país, e cuja organização é da responsabilidade da SPMS, EPE – Serviços Partilhados do Ministério da Saúde.

Portugal eHealth Summit 2019

Na edição anterior, em 2018, terão participado mais de 80 empresas e 45 startups, havendo o registo de cerca de 13 000 participantes em sala, 22 mil por live streaming e mais de 200 oradores, nacionais e internacionais, numa iniciativa distinguida com o Alto Patrocínio da Presidência da República. Em 2019, prevê-se que o debate venha a envolver ainda mais profissionais, mais entidades, organizações, escolas e cidadãos, que se espera contribuam para que Portugal afirme o seu posicionamento estratégico de “liderança do digital” em contexto europeu, numa área que reúne tecnologia, inovação e saúde e, simultaneamente, para que seja reconhecido, à escala internacional, como referência de boas práticas.

Face à relevância do evento, sugere-se a todos os técnicos de saúde, estudantes e demais interessados sobre as matérias da saúde, a garantirem desde já a sua inscrição (gratuita!) e participação no Portugal eHealth Summit.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *