7 Maravilhas, 7 Mandamentos para as praias de Portugal

É no âmbito das atividades propostas aos estudantes do terceiro ano do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), que vos trazemos esta notícia.

Como certamente saberão, está a decorrer o concurso para a escolha das 7 Maravilhas – Praias de Portugal. As sete praias irão ser escolhidas dentre várias candidatas para cada uma das sete categorias de praias a concurso (rios, albufeiras e lagos, urbanas, de arribas, de dunas e selvagens). Entretanto, associado a este concurso, as Eco-Escolas foram desafiadas a criar um código de conduta (constituído por 7 mandamentos), para uma das categorias. A ESTeSL, pelas mãos dos estudantes de Saúde Ambiental, apresentou o seu trabalho para as Praias de Arribas.

Numa primeira fase, os trabalhos apresentados foram sujeito à apreciação de um júri composto por elementos das Comissões Nacionais dos Programas Bandeira Azul e Eco-Escolas, da ABAE e da organização das 7 Maravilhas – Praias de Portugal®. Nesta fase, após a escolha dos três melhores códigos para cada uma das categorias, podemos adiantar-vos que nos encontramos entre os três finalistas, sendo que a decisão final é do público e nós queremos ganhar.

Contamos com a vossa ajuda… VOTEM AQUI!!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *