I Congresso Luso Brasileiro de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental (SSOA 2016)

A Comissão Organizadora do I Congresso Luso-Brasileiro de Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental (SSOA 2016), composto pelo Departamento de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, em parceria com a ABEST (Associação Brasileira de Engenharia de Segurança do Trabalho) e a SOBES (Sociedade Brasileira de Engenharia de Segurança), está comprometida em realizar uma iniciativa que reunirá cerca de 300 participantes. Este evento será realizado na Escola de Saúde Coimbra, nos dias 2 e 3 de Junho de 2016, e integra na sua Comissão Científica, por parte da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), a professora Susana Viegas, docente da área científica de Saúde Ambiental e diretora do curso de licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL.

I Congresso Luso Brasileiro de Segurança,  Saúde Ocupacional e Ambiental (SSOA 2016)

O SSOA 2016 pretende ser um espaço para receber a comunidade técnico-científica e os interessados em Segurança, Saúde Ocupacional e Ambiental ao nível nacional e num contexto internacional. Pretende-se promover o intercâmbio de ideias, partilha de experiências e abordagens, assim como o desenvolvimento de parcerias para promover a cooperação entre investigadores, profissionais, políticos e estudantes de diferentes países.

Os potenciais interessados podem ainda enviar até ao próximo dia 19 de abril um resumo para apresentar em forma de comunicação oral ou em poster.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *