APSAi – Associação Portuguesa de Saúde Ambiental

APSAi - Associação Portuguesa de Saúde Ambiental

A APSAi – Associação Portuguesa de Saúde Ambiental (antes ANSA – Associação Nacional de Saúde Ambiental), associação profissional dos licenciados em Saúde Ambiental,  ganhou um novo nome, uma nova imagem e esforça-se por ganhar uma nova “força” que se quer coletiva mas que depende da participação individual. Todos terão, certamente, consciência do “momento histórico” que se atravessa, naquilo que diz respeito ao exercício da Saúde Ambiental nos Cuidados de Saúde Primários, razão pela qual o associativismo e o reconhecimento do papel fundamental que a APSAi pode e deve ter na (re)definição do futuro que se avizinha, se afiança de extrema importância.

Para já, podem acompanhar as novidades na página do Facebook da APSAi, colocando-se entretanto o desafio a todos os licenciados e estudantes de Saúde Ambiental para que se associem (Proposta de Admissão de Associado da APSAi), porque o vosso apoio importa… e é importante!

Caros Colegas,
Nos dias de hoje, a comunicação e a partilha de informação estão entre os principais pilares do desenvolvimento e crescimento das organizações.
Partilhando desta visão, é com enorme prazer que lhe damos as boas vindas à página da APSAi – Associação Portuguesa de Saúde Ambiental, que enceta agora uma nova fase que se pretende de aproximação aos associados e de reafirmação no panorama nacional.
Neste espaço, pretendemos dar a conhecer a actividade associativa da APSAi, manter um contacto permanente com os nossos associados e com todos os que nos procuram, bem como partilhar informação relevante na área da Saúde Ambiental.
Desde já, o nosso obrigado pela sua visita e volte sempre!
A Direcção Nacional