web analytics

No regresso aos encontros presenciais, os Jovens Repórteres para o Ambiente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), estudantes do curso de licenciatura de Saúde Ambiental, participaram no Seminário Nacional Jovens Repórteres para o Ambiente. Este evento,  que decorreu em Braga nos dias 26 e 27 de novembro de 2021, contou com mais de 80 estudantes e professores provenientes de diversos pontos do país, e dos quais destacamos, para além da comitiva da ESTeSL, os colegas da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra.

Durante o Seminário, os participantes tiveram oportunidade de conhecer, investigar e reportar sobre diversos aspetos da sustentabilidade em Braga, tendo sido produzidas cerca de 17 reportagens que podem ser consultadas aqui.

No decurso do último ano letivo, os Jovens Repórteres para o Ambiente da ESTeSL publicaram onze trabalhos, incluindo uma colaboração internacional com uma escola da Turquia, do qual resultou a atribuição de uma menção honrosa na categoria de artigo e um segundo lugar na categoria de podcast (ouvir abaixo), dando continuidade ao sucesso alcançado em anos anteriores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *