web analytics
ATENÇÃO!…
Bolsa de Emprego para recrutamento de pessoal para o exercício de funções em Centros de Saúde no âmbito da Região Norte.


Entre os dias 22 e 28 de Outubro de 2007 inclusive, aceitam-se candidaturas com vista ao recrutamento sob a forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, ao abrigo do artigo 18.º-A do Estatuto do Serviço Nacional de Saúde, na redacção que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 276-A/2007, de 31 de Julho, de pessoal para o exercício de funções nos Centros de Saúde do Distrito do Porto e das Sub-Regiões de Braga, Bragança, Viana do Castelo e Vila Real.
As candidaturas poderão ser formalizadas exclusivamente através do sítio da Administração Regional de Saúde do Norte, IP mediante o preenchimento de formulário próprio.

São requisitos mínimos para o exercício das funções de Técnico de Diagnóstico e Terapêutica, as habilitações adequadas a cada uma das profissões.

O critério de selecção será a experiência profissional nas funções a que se candidatem, ou seja, a experiência em Saúde Ambiental, constando os respectivos factores de ponderação de actas de reunião das Comissões de Avaliação, que serão fornecidas aos candidatos, desde que solicitadas.

A bolsa de emprego é válida pelo período de um ano a contar da data da publicitação da lista ordenada dos candidatos e o número de postos de trabalho a preencher em cada um dos Centros de Saúde está dependente das necessidades que se vierem a verificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *