ESELx acolhe a 1.ª Conferência Internacional FEE EcoCampus

Irá ter lugar, entre 26 e 28 de abril de 2024, na Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), aquela que será a 1.ª Conferência Internacional FEE EcoCampus.

Este evento, que decorre de uma organização em parceria com a Associação Bandeira Azul de Ambiente e Educação (ABAAE), a  Foundation for Environmental Education (FEE) e o Politécnico de Lisboa, tem como destinatários docentes, não docentes e estudantes do Ensino Superior integrantes ou interessados nos Programas Eco-Escolas/EcoCampus

Esta primeira edição da Conferência Internacional FEE EcoCampus tem como objetivo reunir, partilhar e celebrar as práticas das muitas dimensões diferentes do Programa FEE EcoCampus de todo o mundo. Será também uma oportunidade para explorar conhecimentos sobre a construção e gestão de campus universitários sustentáveis.

De entre os estudantes, docentes e não docente das unidades orgânicas do Campus de Benfica, que integram a Comissão Organizadora e a Comissão Científica da Conferência, está também Vítor Manteigas, docente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e professor de Saúde Ambiental, que em janeiro último foi nomeado coordenador do Eco-Politécnico de Lisboa.

Para os potenciais interessados, as inscrições já se encontram abertas e encontra-se também a decorrer, até ao próximo dia 15 de fevereiro, a submissão de resumos

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *