web analytics

Fórum desactivado por falta de actividade!

forumsa

A partir de hoje, está criado um novo espaço de “discussão”. Falo do (novo) Fórum de Saúde Ambiental… que poderá ser acedido a partir do espaço dedicado aos Fóruns de Discussão, na primeira coluna à vossa direita.

Este espaço, agora criado, pretende, a médio prazo, vir a substituir os fóruns já existentes no Inforchat e no Terravista. A opção pela criação deste “novo” fórum deve-se ao facto da administração daqueles espaços ser, neste momento, algo difícil de garantir, sendo mesmo impossível no caso do Terravista.

Se no caso do Terravista já não temos qualquer função de administrador, o mesmo já não acontece no Inforchat, pelo que este último terá mesmo os seus dias contados.

Assim, é nossa intenção transcrever todas as mensagens mais relevantes daqueles dois fóruns para o que agora se criou, numa secção específica para o efeito, designada de Fóruns Antigos.

A ideia original, naquilo que diz respeito à organização da informação, era criar secções, ou sub-fóruns. Contudo, por sugestão de alguns colegas, decidimos manter a estrutura original, havendo um único espaço para a colocação de mensagens, aparecendo estas de forma sequencial.

Uma das grandes diferenças, deste para os anteriores, reside no facto de ser imprescíndivel o registo dos utilizadores, para que ali possam ser colocadas mensagens. Aqueles que não o façam poderão apenas, nesta fase, proceder à leitura das mensagens do fórum. Aliado a isto, as potencialidades de administração são incomparáveis. A título de exemplo, posso dizer-vos que neste novo modelo há a possibilidade de banir o acesso de utilizadores “mal comportados”, através do respectivo IP (Internet Protocol).

«Sejam muito bem-vindos ao Fórum de Saúde Ambiental…
Este é mais um espaço dedicado ao debate de temas de interesse generalizado entre os Técnicos de Saúde Ambiental, Médicos de Saúde Pública, Engenheiros Sanitaristas, Técnicos de Segurança e Higiene do Trabalhoe tantos outros grupos profissionais que fazem da Saúde Ambiental o seu modo de vida.
Não se pretende fazer deste fórum um nicho de discussão corporativista, na medida em que a Saúde Ambiental e os temas que lhe estão associados não são específicos de nenhum grupo profissional em especial. Pretende-se, isso sim, promover a discussão entre pessoas, daqueles que são os assuntos, preocupações e ansiedades comuns.

Apela-se aqui, nesta mensagem de boas vindas, ao bom senso de todos os utilizadores do fórum, para que se crie um ambiente favorável à saudável convivência entre pares, recordando que ao integrar este grupo, aceitou uma série de regras, que tudo faremos para que sejam cumpridas.

Boas “discussões”,
O Administrador do Fórum»

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *