Curso de Influência do Projecto AVAC na Qualidade do Ar Interior

A Qualidade do Ar Interior (QAI) dos edifícios é um factor essencial no conforto e na saúde dos seus utilizadores. Em países industrializados, com clima de moderado a frio, as pessoas passam cerca de 95% do tempo no interior dos edifícios o que faz com que a exposição a poluentes seja maior nestes espaços. A ventilação deficiente dos edifícios é o principal factor responsável pela degradação da QAI. Um correcto dimensionamento do projecto AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) é fundamental para garantir a QAI no futuro funcionamento do edifício.

Foi com base nestes pressupostos que surge o Curso de Influência do Projecto AVAC na Qualidade do Ar Interior, destinado a profissionais na área da QAI, projectistas AVAC, outros profissionais que tenham interesse na temática e estudantes.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Não se deveria ter em conta a proibição de alamos ou populus vulgarmente conhecidos por choupos, junto de habitações, pelo algodão que deixam voar e causam alergias?
    Onde habito nesta altura do ano nem uma janela ou porta posso ter aberta, pois esse maldito algodão invade-me a casa toda inclusivé o quarto de dormir.
    Tambem pelas raizes que tanto danificam os edificios?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *