web analytics

É hoje, neste preciso momento, que a Professora Doutora Susana Viegas, uma das docentes da área científica de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) faz, no Auditório da ESTeSL, o lançamento do livro “Estudo da Exposição Profissional a Formaldeído em Laboratórios Hospitalares de Anatomia Patológica“.

Para aqueles que nos acompanham regularmente, temos um desafio que, caso aceitem, vos pode levar a ganhar um dos dois exemplares que temos para oferecer, autografados pela autora. Para que se possam habilitar, e sabendo que o formaldeído foi classificado como cancerígeno pela IARC em 2006, basta que nos indiquem que resultados foram considerados para determinar essa classificação. Os dois primeiros leitores a enviarem-nos a resposta certa para o endereço de correio eletrónico (saudeambiental[@]estesl.ipl.pt) serão então os vencedores deste desafio. Oportunamente divulgaremos os vencedores.

One thought on “Estudo da Exposição Profissional a Formaldeído em Laboratórios Hospitalares de Anatomia Patológica: quem quer??”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *