Saúde Ambiental em convívio… no estágio

Esta semana foi bonito de se ver.
Começou a unidade curricular “Estágio de Aprendizagem II” do 3.º ano do Curso de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), do Instituto Politécnico de Lisboa e, ao mesmo tempo, decorreu o “Seminário de Integração Profissional I” do 1.º ano do Curso de Saúde Ambiental da Escola Superior de Saúde de Beja (ESSB), do Instituto Politécnico de Beja.
Tal como já vem sendo hábito, também este ano recebemos estagiárias da ESTeSL mas, pela primeira vez, também recebemos alunas da ESSB. Se as primeiras terão que nos aturar durante três meses, as segundas apenas ficaram uma semana, naquilo que foi um estágio de observação, e hoje foi a despedida. Tivemos pena… soube a pouco.

Da esquerda para a direita, Liliana Martins, Ana Rita Matos e Soraia Marques da ESSB e, Vânia Gregório e Ana Raquel Mendes da ESTeSL.
Esta semana foi bonito de se ver. Foi bonito de se ver o convívio entre alunas de cursos de Saúde Ambiental, de escolas diferentes.
Para as que ficam, haja paciência. Três meses passam num instante e, apesar de trabalhoso, o estágio será gratificante (faremos por isso).
Para as que vão, muitas felicidades. Teremos saudades!