Afonso Tiago desaparecido!

Confesso-vos que aquelas mensagens de correio electrónico que frequentemente circulam pela internet, dando conta de desaparecimentos, pedidos de sangue e afins, me chateiam. Regra geral, são de origem desconhecida, reportando-se como spam ou casos fictícios, alguns já com anos de circulação. Este caso é, contudo, diferente.
Durante este fim-de-semana recebi duas mensagens de correio electrónico, de duas origens distintas, de pessoas nas quais acredito, que deduzo não se conhecerem, mas que eu sei terem coisas em comum. Ambos, no email que me enviaram, afiançavam conhecer o Afonso Tiago, ou alguém que o conhecia e que corroborava a história.
O Afonso Tiago, um jovem investigador português que trabalha em Berlim, foi visto pela última vez naquela cidade alemã às 04h00 de dia 10/01/2009. Dirigia-se para casa…
O Afonso Tiago desapareceu!
Se têm alguma informação, por favor contactem a Linda Barreiro, Linda Aghdal, a Polícia Alemã (email) ou qualquer outra entidade que possa encaminhar adequadamente a informação de que dispõe.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *