Estamos no Facebook!

Para os mais distraídos que ainda não tenham reparado, o Saúde Ambiental… está no Facebook. Começámos com um grupo, o Saúde Ambiental… | Environmental Health… e mais recentemente criámos uma página (ver Saúde Ambiental…).

Temos vindo a descobrir, a pouco e pouco, as potencialidades daquela rede social e não poderíamos ficar indiferentes a este fenómeno. Neste momento 187 pessoas gostam da nossa página e no grupo já temos 560 membros.

Se no perfil do Vítor Manteigas podem ver todas as actualizações feitas no blogue, já no grupo e na página essa situação só ocorrerá se alguém por lá colocar as respectivas ligações, e é natural  que tal venha a acontecer. Contudo o que se pretende é criar espaços diferentes para veicular informações, também elas diferentes, ainda que complementares.

grupo tenderá a ser isso mesmo, um espaço onde todos os profissionais que desempenhem funções em Saúde Ambiental, possam entrar e participar, da forma que lhes aprouver.

A página irá ser, na medida do possível, uma extensão do blogue. Será ali que iremos publicar algumas ligações também disponíveis no blogue, além de outras que consideramos relevantes ou, no mínimo, interessantes para os nossos leitores.  Será também por ali que iremos recuperar alguns dos posts mais antigos.

Esperemos que vos seja útil!… Se sim, “gostem”.

Saúde Ambiental… vamos comê-la?

Descobri esta delícia no Deliciadelas

Terá sido por ocasião das 29 Primaveras da “Vicky” que a Saúde Ambiental se tornou comestível. Alguém conhece a “Vicky”? Alguém nos pode dizer o quão delicioso ficou este bolo?