Congresso Internacional de Saúde Ambiental: recordatória!

Coimbra, situada no centro de Portugal e conhecida como a «cidade do conhecimento», será o palco do Congresso Internacional de Saúde Ambiental que decorrerá no auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC) entre 4 e 6 de Novembro. Este evento é organizado pelo curso de Saúde Ambiental da ESTeSC e pelos co-organizado pelos cursos de Saúde Ambiental das Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto e Escola Superior de Saúde de Beja.

Este evento pretende assumir-se como um espaço destinado a receber a comunidade técnico-científica e interessados em Saúde Ambiental no contexto nacional e internacional, promovendo o confronto de ideias, a partilha de experiências e abordagens, além do desenvolvimento de parcerias por forma a promover a coperação entre investigadores, técnicos, profissionais, decisores e estudantes de diferentes países.

Focando temáticas relevantes ao nível do Ambiente, Saúde Pública, Saúde Ocupacional e Sustentabilidade, o programa do evento está estruturado num conjunto de sessões plenárias e sessões paralelas, contando com preletores de reconhecido mérito nacional e internacional e participações dos cinco continentes.

O CISA 2010 associa-se, ainda, a uma revista internacional “Journal of Biodiversity and Ecological Sciences” (JBES), onde serão publicados os melhores artigos.

Posteres/Comunicações orais:
Será atribuído um prémio à melhor comunicação oral e ao melhor poster.

Submeta o seu poster ou comunicação livre aqui.
Conheça as regras de submissão das comunicações orais e/ou posteres.

Datas Importantes [Novas datas]:
– Submissão de resumos: 15 de Setembro
– Notificação dos autores sobre apreciação dos resultados: 30 de Setembro
– Inscrição no congresso (1ª fase): 10 de Outubro
– Submissão dos artigos (aceites pela Comissão Científica): 15 de Outubro

Toda a informação sobre o Congresso está disponível na página oficial do evento.
Qualquer dúvida ou questão utilizem o e-mail.