Agência Portuguesa do Ambiente tem mais… Saúde Ambiental!

Foi à pouco mais de cinco meses que vos demos conta da abertura de mais um procedimento concursal para a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) em que um dos requisitos era ser-se detentor de licenciatura em Saúde Ambiental, dentre outras (ver Agência Portuguesa do Ambiente e a Saúde Ambiental… mais uma vez!).

Pois bem… foi hoje publicado o Aviso n.º 13668/2011 com a Lista Unitária de Ordenação Final, Procedimento concursal comum na categoria de técnico superior, detentores de licenciatura em Saúde Ambiental e…

Parabéns à colega Inês Mateus!

Correcção de última hora!!… Afinal a colega Inês Mateus não é colega de Saúde Ambiental mas sim de Engenharia do Ambiente… ainda assim colega.

Obrigado à colega, esta sim de Saúde Ambiental, que corrigiu este erro. Erro crasso, diga-se de passagem. Terá sido da APA ou do Diário da República Electrónico?

Para onde vai o seu dinheiro?

Para onde vai o seu dinheiro?
“Boas Práticas na Preparação, Debate e Adopção do Orçamento da Saúde”, de 2011, é um  Workshop que terá lugar no próximo dia 12 de Julho, pelas 10h00m, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Este evento, organizado pelo Instituto de Direito Económico, Financeiro e Fiscal (IDEFF) e pela Associação de Inovação e Desenvolvimento em Saúde (INODES), é de entrada livre e parece ser merecedor da nossa atenção.