Encontro Nacional de Saúde Ambiental 2011

Irá ter lugar nos dias 10 e 11 de Novembro de 2011, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra o Encontro Nacional de Saúde Ambiental 2011.

Este é um evento cuja organização conjunta é da responsabilidade da Associação Nacional de Saúde Ambiental (ANSA) e do Sindicato das Ciências e Tecnologias da Saúde (SCTS) e que conta com o apoio das escolas que em Portugal ministram o curso de licenciatura em Saúde Ambiental (Escola Superior de Tecnologia da Saúde de LisboaEscola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra e Escola Superior de Saúde de Beja).

Nós iremos marcar presença na sessão “Evolução e Importância dos Técnicos de Saúde Ambiental” e soubemos entretanto que iremos falar sobre a “Importância dos Técnicos de Saúde Ambiental”. Estamos ansiosos!!…

Entretanto desafiamos todos a participar, assistindo e/ou submetendo resumos para posteres. Estamos convictos de que aqueles que consideraram o CISA 2010 um excelente pretexto para passear por Coimbra (mesmo não tendo participado), irão considerar este evento bem mais interessante (ver Congresso Internacional de Saúde Ambiental).