Licenciados em Saúde Ambiental (2011/2012) no Dia da ESTeSL

Hoje, dia 12 de janeiro de 2013, comemorou-se mais um Dia da Escola, mais um Dia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

O dia começou bem cedo, pela manhã, com a Saúde Ambiental a marcar presença nas ações de promoção da saúde que foram desenvolvidas na ESTeSL. A estudante Suzana Santos, acompanhada pelo professor Vítor Manteigas, promoveram a avaliação do conforto térmico e elucidaram os presentes sobre “como escolher uma creche para o seu filho”.

No dia em que a Saúde Ambiental da ESTeSL comemora 21 anos, os protagonistas foram os finalistas do curso de licenciatura em Saúde Ambiental (ano letivo 2011/2012) que, das mãos da diretora de curso, professora Susana Viegas,  receberam os seus diplomas.

Também os estudantes do curso de mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho (oferta formativa da área científica de Saúde Ambiental da ESTeSL) que durante o ano letivo 2011/2012 apresentaram e defenderam a sua dissertação, receberam os respetivos diplomas, entregues pela diretora do curso de mestrado, professora Carla Viegas.

A todos os recém diplomados, licenciados e mestres, os nossos parabéns!