A Saúde Ambiental na Futurália 2023

Futurália é a maior feira de educação e formação que se realiza em Portugal, atraindo todos os anos milhares de alunos, professores e famílias e este ano, na sua edição de 2023, que decorreu entre 22 e 25 de março, na FIL – Feira Internacional de Lisboa, não foi exceção.

O curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) fez representar pelos professores Ana Monteiro e Vítor Manteigas, assim como por vários estudantes que dinamizaram atividades no palco do stand do Politécnico de Lisboa.  Com o Quizz Saúde Ambiental, recorrendo-se ao Kahoot, mobilizaram-se algumas dezenas de participantes para que a Saúde Ambiental deixasse de lhes ser desconhecida e lhe fosse reconhecida a devida importância. Na área dedicada à ESTeSL, promoveram a escola, todos os cursos e, naturalmente, a licenciatura em Saúde Ambiental.


Deixamos aqui um sentido obrigado às estudantes Helena Gonçalves, Inês Barria, Raquel Rodrigues, Carolina Mira, Inês Mota, Inês Melim, Simone Pinto, Ana Maria Alves e Bernardo Luz, assim como a todos aqueles que se voluntariaram mas que este ano não tiveram oportunidade de estar connosco. Bem hajam!

Todas as fotografias podem ser visualizadas no álbum Futurália 2023, no Flickr do Politécnico de Lisboa.

Foto: DS/GCI IPL

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *