Conferência Campus Sustentável (CCS 2023)

Irá ter lugar, nos dias 26 e 27 de outubro de 2023, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a Conferência Campus Sustentável (CCS 2023), naquela que é a sua quinta edição.  Trata-se de um evento promovido pela Rede Campus Sustentável, Portugal, e que este ano coube ao Instituto Politécnico de Viana do Castelo a sua organização.

A CCS2023 constitui um fórum de discussão e reflexão sobre os mais recentes avanços na investigação, inovação e práticas na implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) nas Instituições de Ensino Superior em Portugal e nos países da lusofonia.

Sob o tema “Capacitação para a ação climática: do campus à comunidade” este evento pretende também servir de plataforma de colaboração e intercâmbio de ideias entre estudantes, académicos, investigadores e especialistas, na procura de soluções inteligentes e inovadoras para um futuro mais sustentável.

Os potenciais interessados devem fazer a submissão de resumos até ao próximo dia 15 de junho. Mais informações aqui!

Recordamos que em 2021, o Politécnico de Lisboa assegurou a organização da 3.ª Conferência Campus Sustentável (CCS 2021).

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *