Foi no início de Fevereiro que anunciámos que o blogue Saúde Ambiental… estava em mudanças. Alguns dias depois, as mudanças tornavam-se evidentes e começavam a estar à vista de todos. Hoje, mais de um mês depois, as mudanças ainda não terminaram e faltam alguns “pormenores” mas estamos regressando à normalidade.

Fevereiro terá sido um dos piores meses em termos de registo de afluências ao blogue mas agora, já em Abril e passado o primeiro trimestre de 2009, posso-vos garantir que este foi o melhor trimestre de todos, muito tendo contribuido para isso o mês de Março com o melhor registo de sempre. Se até ao fecho de contas, Novembro de 2008 havia sido o melhor mês, a partir de agora, Março será um mês de referência com uma média diária de 284 visitantes únicos e mais de 13000 páginas carregadas.

Estatística Trimestrais do Saúde Ambiental...

Mas o regresso à normalidade deve-se também ao facto de termos recuperado, finalmente, o nosso mui fraquinho mas estimado Google Page Rank, que haviamos perdido aquando das mudanças iniciadas em Fevereiro. O nosso Alexa Traffic Rank também voltou a subir, sem que tenhamos ainda chegado aos valores que tinhamos em finais de Janeiro… lá chegaremos.

Agora só nos falta retomar a subida gradual que tinhamos vindo a registar de leitores do feed, por e-mail. Desde o início das mudanças tivemos o registo de apenas mais quatro subcritores do blogue, por e-mail. Este é um serviço que disponibilizamos e que, garantidamente, muita gente ainda desconhece. Algum dos subscritores quer comentar sobre as mais valias deste serviço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *