VI Encontro Nacional dos Técnicos de Segurança

Foi pelas mãos da Carla Ramos que recebemos a informação de que se irá realizar, no Auditório Principal da FIL (Feira Internacional de Lisboa), o VI Encontro Nacional dos Técnicos de Segurança. Este é um evento que terá lugar no dia 16 de Março e decorrerá no âmbito da SEGUREX 2011. Os potenciais interessados deverão efectuar a sua inscrição até ao próximo dia 4 de Março.

Objectivos

Promover um encontro entre técnicos de SHT com uma maior experiência e técnicos mais jovens ou que estão a entrar no mercado de trabalho.
Proporcionar, através das apresentações feitas por oradores de elevado nível técnico e profissional, o acesso aos mais novos conhecimentos e o estabelecimento do diálogo, com os referidos oradores, expondo pontos de vista, solicitando esclarecimentos, enriquecendo assim as suas competências.
Indicar bibliografia tão necessária para actualização do conhecimento e desenvolvimento de competências.
Este encontro é abrangente e não se limita apenas aos técnicos de SHT, destina-se a todos os técnicos que trabalham no universo das actividades da segurança e saúde no trabalho, designadamente, coordenadores de segurança, projectistas, fiscais de obra, fornecedores de equipamentos e materiais de segurança e responsáveis pelos recursos humanos, entre outros.