Saúde Ambiental… sem publicidade

Está quase a fazer um ano que estamos por aqui.
Após quase um ano a publicitar, com recurso ao AdSense da Google, decidi deixar de o fazer.
A opção inicial de o fazer deveu-se, essencialmente, ao facto de alguns dos widgets disponíveis no blogue serem pagos. A título de exemplo refiro o NeoEarth e o NeoCounter da NeoWorx, que para os manter disponíveis, com a aparência que lhes conhecem, implica o pagamento anual de um determinado montante.
Além dos widgets a que já aludi, também o registo do domínio http://www.saudeambiental.net/ requer uma determinada verba a pagar anualmente. Para os mais distraídos, sugiro-vos que façam uma visita a http://www.saudeambiental.com/ para que percebam que isto de promover os Técnicos de Saúde Ambiental (TSA) e a Saúde Ambiental, requer algum tempo, trabalho e, obviamente, dinheiro. Antes de garantir o registo do segundo domínio que já referi (.com), tive uma proposta de venda do proprietário de então e cujo montante pedido era de $250. Consegui garantir o registo do domínio por um valor significativamente mais inferior.
Mas e então porquê todas estas explicações e porquê deixar de publicitar?
Porque não é minha intenção ganhar dinheiro promovendo os TSA e falando de Saúde Ambiental.

Foi no último dia útil do mês passado (Maio) que recebi a confirmação do pagamento dos $100 (66,75 €) referentes ao AdSense que aqui tenho vindo a promover. Como este montante cobre as despesas efectuadas com o blogue, está na altura de parar.
A partir de hoje, estamos fechados a publicidade.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *