Ciclo de Conferências: Debates sobre a Segurança e Saúde do Trabalho

Ciclo de Conferências: Debates sobre a Segurança e Saúde do Trabalho

Para aceder a mais informações alusivas à Conferência “Passado, Presente e Futuro da SST em Portugal”, no âmbito do Ciclo de Conferências: Debates sobre a Segurança e Saúde do Trabalho, clique na imagem.

Congresso de Segurança e Higiene no Trabalho no Nordeste Transmontano

flyershtOs alunos da Licenciatura de SHT do Instituto Superior de Línguas e Administração de Bragança estão a organizar o Congresso de Segurança e Higiene no Trabalho no Nordeste Transmontano, que decorrerá no dia 19 de Junho de 2009 no auditório do NERBA.

Esta será mais uma oportunidade para debater e reflectir sobre algumas temáticas, de Segurança e Higiene no Trabalho.

Este Congresso será gratuito, no entanto para ultrapassar alguns problemas de logística, os interessados devem confirmar a sua participação para os contactos telefónicos referidos no programa do Congresso, através de SMS com a indicação do Nome e n.º do BI.

Muito obrigado à colega Carla Quintas por nos ter feito chegar, por correio electrónico, esta informação

Seminário “A Sustentabilidade e as Cidades: O Papel das Organizações”

Seminário "A Sustentabilidade e as  Cidades: O Papel das Organizações"

A APCER (Associação Portuguesa de Certificação), o BCSD Portugal (Conselho Empresarial para o Desenvolvimento Sustentável), e a AdePorto (Agência de Energia do Porto) irão realizar, numa organização conjunta, o Seminário “A Sustentabilidade e as  Cidades: O Papel das Organizações”, que decorrerá no dia 5 de Junho de 2009, a partir das 9.00h, no Auditório da EXPONOR.

Os eventuais interessados podem consultar o programa e abrir a respectiva  ficha de inscrição.