IBAMTOX 2013

O IBAMTOX 2013, correspondendo à segunda edição do Encontro Ibero-Americano de Toxicologia e Saúde Ambiental (2nd Ibero-American Meeting on Toxicology and Environmental Health), que terá lugar em Ribeiro Preto, Brasil, entre os dias  17 e 19 de junho de 2013, contará com a participação da área científica de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), na pessoa da professora Susana Viegas, convidada a participar no IBAMTOX 2013 enquanto membro da Comissão Científica e Keynote Speaker.

Os potenciais interessados em participar na qualidade de autores, deverão seguir as instruções para a submissão de resumos. As submissões de resumos e registo no evento, a custo reduzido, terão que ser feitas até ao dia 12 de abril de 2013.

Os autores que participarem no IBAMTOX 2013 serão convidados a submeter um artigo (versão final do resumo submetido), para eventual publicação no Journal of Toxicology and Environmental Health (JTEH) da Taylor & Francis, que nós tão bem conhecemos, dada a colaboração estabelecida a propósito do ICEH 2012. Tal como aconteceu no ICEH 2012, também no IBAMTOX 2013 serão atribuidos às três melhores apresentações feitas por estudantes, um prémio no valor de  US$ 200 cada um.

E assim, mais uma vez, a Saúde Ambiental da ESTeSL ganha protagonismo além fronteiras, criando condições para potenciar as relações entre parceiros, instituições de ensino e investigação.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *